Tutoriais blog - Como retirar o "Attribution" do seu blog

Categoria:


Como retirar o "Attribution" do seu blog
Hj eu ensino a como retirar aquele Gadgets q o blog
obriga a usa-lo em seu blog,
Que seria o "Tecnologia do Blogger"
Quem for observador vai ver q no meu blog ainda tem este
gadget, mas é pq muitos templates não são totalmente editaveis,
Por isso ainda dá alguns erros na hora de remove-los,
mas este método eu já fiz no meu outro site,
e funcionou normal!!
Quem quiser dar uma olhada, tá ae:
www.originalnetdows.blogspot.com
É simples, veja abaixo...





Bom para remover o tal gadget é só ir no seu painel do blogger,
clicar em: Modelo/Editar HTML/Expandir modelos de Widgets,
Agora tecle Ctrl+F e pesquise pela palavra "Attribution"
Depois perceba a seguinte linha:

<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>

Mais ou menos isso, agora apague esta linha e clique em salvar modelo,
Aí aparecerá uma mng:
(clique para expandir na página)


(A img está no modelo antigo do blog mas vai aparecer +ou- isso!!)

Agora clique em Excluir Widgets e pronto!!
Salve e visualize seu blog!!
(Se não funcionou no seu templete vc está na mesma q eu!!)

Não esqueçam de comentar!!
Post official
Equipe World Creating



0 comentários:

Postar um comentário